terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quando o assunto é decoração e móveis, a Zul conta com a Criare

Incorporadora inicia obra de prédio com linda vista para o mar em Governador Celso Ramos

Estilo despojado com muita qualidade são as características do Porto de Brisa Residencial, da Zul Empreendimentos Imobiliários
Num espaço privilegiado na praia da Armação da Piedade, em Governador Celso Ramos (a 40 km de Florianópolis), está sendo construído o empreendimento Porto de Brisa Residencial, da Zul Empreendimentos Imobiliários. O prédio tem apenas 10 apartamentos, o que lhe confere exclusividade e diferenciais importantes que seguem os padrões da incorporadora, como ambientes amplos, sacadas com churrasqueira e jardins privativos.
A obra traz também os conceitos de sustentabilidade que viraram marca registrada da Zul. São sistemas que possibilitam minimizar os impactos ambientais que qualquer construção causa e ainda oferece recursos para que os futuros moradores também continuem a evitar desperdício dos recursos, principalmente energia e água.
O prédio será entregue com sensores de presença nas áreas comuns, atenuante acústico entre as lajes, elevador de alta performance e sistema de reaproveitamento da água da chuva.
O Porto de Brisa é um empreendimento diferenciado, com uma arquitetura despojada e ao mesmo tempo moderna. Os apartamentos terão tubulação para split na sala e em todos os dormitórios, aquecimento a gás, hidrômetro individual e janelas com persiana integrada. As coberturas do Porto de Brisa oferecem ainda amplo terraço com piscina, churrasqueira e deck para aproveitar bem o sol.
A obra iniciou neste mês de outubro. Veja mais em www.zul.com.br