quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Já pensou em se tornar um investidor imobiliário?


Não há um momento certo para começar a investir em imóveis. Para muitos, é a casa própria, para outros, são imóveis de aluguel. Seja qual for a situação, invista desde já!


É fácil constatar que investir em imóveis é o maior mercado para investimentos no Brasil. De acordo com dados do IGMI-C (Índice Geral do Mercado Imobiliário – Comercial) divulgado pela FGV a taxa de retorno total de investimentos em imóveis atingiu 17,68% em 2012. Já a “nova” caderneta de poupança rendeu um pouco menos que a inflação desde que foi criada, em maio de 2012. 

Até os consultores financeiros mais agressivos sugerem que certa parcela de seu patrimônio deve ser aplicada em ativos imobiliários. Os imóveis ainda constituem um porto-seguro para o seu dinheiro. Investir em imóveis é uma estratégia para preservar suas economias dos períodos de alta inflação e de política do governo que prejudicam os investimentos em renda fixa.

Investir em imóveis é seguro


Um imóvel é um patrimônio físico, está lá, ao alcance das mãos.

Imóvel é fonte de renda


Um imóvel bem escolhido é fonte de renda vitalícia, todos precisaram de moradia, sempre terá alguém à procura de um bom imóvel para alugar.

Imóvel mantém o valor


Além de gerar renda, um imóvel bem escolhido valoriza mais do que a simples correção do dinheiro investido.

Comprar imóvel gera disciplina


Os proprietários de imóveis se acostumam a receber o aluguel mensal de suas propriedades e com estes rendimentos fazem seus planos de forma organizada. 

Quem possui imóveis normalmente possui dinheiro no banco


Uma pesquisa diz que enquanto as pessoas que moram de aluguel, em sua maioria, costumavam possuir dívidas, as pessoas que moravam em casa própria costumavam possuir reserva de dinheiro no banco.


Pensando em tudo isso, a Zul empreendimentos Imobiliários lançou no município de Palhoça, o Residencial Taranto.


Uma excelente oportunidade de investimento!

De acordo com a matéria publicada na Revista Veja, o município está incluído no seleto grupo de 106 cidades médias que mantiveram uma taxa de crescimento econômico igual ou superior a média nacional.

Estrategicamente localizado no bairro Pagani, o edifício fica a apenas 15km de Florianópolis, e está situado próximo a grandes shoppings, supermercado, agencia bancária, e muito mais.

Através de uma parceria com a Chilli3D e Tagtime, a Zul Empreendimentos Imobiliários traz para você a oportunidade de conhecer o apartamento decorado do Residencial Taranto em um ambiente virtual 360º. Tudo isso de maneira interativa, rápida e capaz de transmitir uma sensação real.

Obras já iniciadas, e com condições de pagamento ainda de lançamento. Aproveite!

Acesse: http://www.chilli3d.com.br/taranto/ e conheça o apartamento decorado do Residencial Taranto!


Plantão de vendas no local: Rua Najla Carone Goedert, 607, próximo ao Shopping Via Catarina - Palhoça/SC

Telefone do plantão: (48) 3242-7377 ou (48) 9129-9999

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Praia do Morro das Pedras – um belo espetáculo da natureza


Ir ao sul de Florianópolis e não conhecer a Praia do Morro das Pedras é dispensar a oportunidade de apreciar um belo espetáculo da natureza: o mar se chocando contra as pedras, fazendo com que a água seja lançada a vários metros de altura.


Toda a beleza do Morro das Pedras se evidencia, ainda mais, numa visita à Casa de Retiro dos padres jesuítas, construída no topo de uma colina com pedras extraídas do próprio local. Um visual, inesquecível!


A Praia do Morro das Pedras está localizada entre o Campeche e a Armação e é neste cenário magnífico que a Zul Empreendimentos Imobiliários Construiu o Jardim Azul. Um empreendimento surpreendente, projetado para proporcionar conforto para quem busca a tranquilidade em todos os momentos.



Ótima localização a 60 metros da praia, muito verde e toda a exclusividade de uma única torre com apenas 15 apartamentos.


Plantão de vendas no local. Venha conhecer!!

Rua Manoel pedro Vieira, 113 - Morro das Pedras

Tel. (48) 9129-9999

Decoração para salas pequenas


A sala é um ambiente da casa que merece atenção e cuidados na decoração. Veja abaixo algumas dicas e como decorar a sala pequena.



A sala é o ambiente onde passamos a maior parte do tempo e também local de receber as visitas, portanto, merece uma atenção especial!

Uma das maiores reclamações é que como o ambiente é pequeno não é permitido fazer grandes mudanças, porem, quando temos uma sala pequena a decoração fica ainda mais fácil e aconchegante, pois pequenas mudanças podem fazer toda a diferença com relação ao espaço e posição dos móveis dentro de casa.

Para que possa poupar um pouco mais de espaço na sua sala e deixá-la mais aconchegante, veja abaixo algumas dicas e fotos que podem te ajudar a reposicionar os móveis e fazer mudanças na decoração.

DICAS PARA TER MAIS ESPAÇO

- Antes de qualquer coisa analise muito bem o tamanho do cômodo antes de comprar os móveis para que não fiquem grandes ou pequenos demais, mas sim que ocupem o espaço ideal.

- Procure não utilizar televisores de cubos, eles ocupam muito espaço. Os novos televisores de LCD ou Plasma poupam muito espaço e podem ser fixadas na parede o que ajuda a poupar o espaço.

- Coloque no cômodo somente coisas que são necessárias na sala, pufs e poltronas podem ser estratégicos além de deixar a decoração moderna. Mas lembre-se, apenas se houver espaço.

- A pintura pode fazer toda a diferença, e para deixar mais despojado pinte uma parede colorida para ganhar um destaque maior ao ambiente, mas cuidado com as cores muito fortes que podem acabar sobrecarregando.

- Cortinas e janelas podem fazer toda a diferença no ambiente também, pois se a janela da sala for pequena sem proximidade com a porta opte por uma cortina longa de tecido leve, mas se a janela fica próxima a porte opte por uma persiana que seja apenas do tamanho da janela assim não ocupa muito espaço.

- Se gosta de plantas e vasos esta também pode ser uma grande aposta para a decoração de salas o que fica lindo. Porem deve ser moderado, nada de ficar espalhando plantas em toda a casa além do que ela também deve ser adaptável para este tipo de ambiente.

Lembre-se: pequenas mudanças podem fazer toda a diferença e custar bem pouco, basta criatividade e bom gosto.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dicas para decorar o seu apartamento de praia


A praia faz parte das merecidas férias, a decoração de sua casa de praia tem de lhe transmitir paz, descontração, serenidade e conforto. Decorar apartamentos de praia requer criatividade, especialmente na altura de escolher as cores, as texturas e os móveis.



A decoração de apartamentos de praia deve refletir as temperaturas de verão, e por isso as cores claras como o branco e  os tons de areia são sempre excelentes opções de decoração. O branco reflete a luz e dá uma sensação de frescura. Com a proximidade do mar, além do calor e do sol, outro fator importante a considerar é a escolha dos móveis.

A decoração de sua casa de praia precisa de ser bem planejada. Tenha em mente uma casa arejada e com áreas ensolaradas. Os interiores devem estar integrados no ambiente externo, e para isso devem existir portas e janelas amplas, que utilizem ao máximo a luminosidade natural e ao mesmo tempo deixem passar o ar para um arejamento eficaz.


Aconselha-se o uso de móveis em fibra sintética com proteção ultra violeta. O sofá, para alem de confortável, deve ser em fibra sintética e para acompanhar a decoração da sala, você pode optar, também, pelo uso de puffs e de uma mesa de centro em fibra sintética. Para o piso, aconselha-se cerâmica em tonalidades claras. Se pretender dar com e vida a este tipo de decoração, use um tecido estampado e colorida nas cortinas, móveis, sofás, etc.

Nas varandas coloque redes e cadeirões confortáveis.

Quando falamos em decorar apartamentos pequenos de praia, as decoração deverá ser cuidadosamente pensada e não se deve descuidar com o aproveitamento máximo da da iluminação natural. Por isso, as cortinas devem ser claras para permitir que a luz passe com maior facilidade. Quanto aos móveis, dê preferencia para os tons claros e arenosos. A tapeçaria pode ter cores e estampas alegres, para tornar a decoração do apartamento de praia descontraia e alegre.





COMO DECORAR O QUARTO EM TRÊS PASSOS

O espaço mais íntimo da casa é também o que mais sofre com bagunça e um acúmulo de coisas que parece não ter fim. Mas e se disséssemos para você que uma transformação definitiva nesse ambiente requer apenas três passos? Saiba quais são na lista abaixo e veja como colocá-los em prática já!



Tire os excessos e deixe o ambiente neutro

Qualquer transformação que se preze deve começar com uma limpeza geral do ambiente, de acordo com a personal organizer do GNT e apresentadora do “Santa Ajuda”, Micaela Góes. O objetivo da faxina é tirar tudo o que não se usa mais ou que não está em harmonia com o resto do quarto. A mesinha de cabeceira ficou velha? Reforme ou compre outra. As roupas costumam ficar espalhadas na cama? Coloque tudo de volta no armário. O guarda-roupa é pequeno para tanta coisa? O melhor é doá-lo e comprar outro. Após esse primeiro estágio, o quarto fica mais clean e espaçoso, pronto para a transformação.

Adicione cores em harmonia

Depois da limpeza e de conseguir enxergar o ambiente como um todo, é chegada a hora de adotar as cores certas para paredes, cortinas e roupas de cama. O tom do momento para o quarto é o azul-turquesa que, segundo o arquiteto Toni Litsz, transmite tranquilidade e juventude ao ambiente. Tons pastel - do amarelo clarinho ao rosa chá - também são boas opções. Pinte uma das paredes com a cor escolhida e use a mesma para almofadas, manta e mesa de cabeceira. Para evitar exageros, mantenha a base de cor neutra – bege ou branca são as ideais - e pontue o espaço com coloridos estratégicos. Papel de parede estampado, como na foto, também renova!

Escolha peças para decorar

O último estágio da reforma sem obra é uma decoração certeira, já no clima que se deseja para o novo quarto. Se a ideia for criar ares românticos, as flores são as mais indicadas. Para o ambiente mais íntimo do lar, as tulipas, bonitas e discretas, fazem um ótimo trabalho. E o que te dizer daquele espaço dedicado à beleza, com penteadeira e tudo? Além dele, moringas coloridas na mesa de cabeceira, quadros na parede e espelhos que ainda ampliam o espaço são sempre bem-vindos.

Como deixar a casa aconchegante para as visitas

19 dicas para surpreender todos os tipos de visita


Existem visitas que vem para ficar uns dias. Há outras que vem só para bater um papo e tomar um café. Há visitas mais formais, muitas vezes, de sua rede profissional. Por fim, há até visitas mirins, os amiguinhos do seu filho que vem para brincar e, claro, tomar um lanchinho. Não importa o tipo de visita, o legal é sempre receber com simpatia e muito capricho!

Foto: Thinkstock/Getty Images

1. Toalhas, chinelos e máscara

Quer fazer o seu hóspede se sentir bem-vindo? Faça uma bonita dobra de toalha de banho e rosto, acrescente um chinelo bem confortável e uma máscara de sementes, dessas que relaxam na hora de dormir. Amarre tudo com uma bonita fita e entregue a ele quando chegar. Opte por cores neutras para preparar esse kit de conforto. Fica superchique!


2. Lençóis cheirosos

Um hábito simples, é usar umas borrifadas refrescantes de seu aroma preferido nos lençóis na hora de arrumar a cama do seu convidado. Esse capricho proporciona bem-estar, relaxamento e sensação de limpeza, o que é muito positivo para um bom sono.


3. Kit completo

Deixe revistas, livros e filmes disponíveis para aqueles que forem passar uma noite na sua casa. É sempre bom dar uma opção para aqueles que têm dificuldade para pegar no sono.


4. Para a hora de dormir

A cama do hóspede deve ser impecavelmente arrumada. Os travesseiros devem ser confortáveis e cheirosos, o lençol macio e bem passado e a cama lindamente decorada. Vale utilizar almofadas, mantas e bonitas colchas. Se você não tem uma colcha própria ou quer variar, utilize na cama uma grande toalha de mesa elegante – lembre que as de renda ficam superlindas – e, simplesmente, disponha sobre um lençol branco.


5. Temperos que decoram

Mesmo para um almoço informal, a mesa sempre deve ser cuidadosamente arrumada. Para um bonito arranjo de mesa, junte alguns temperos, como salsinha, cebolinha, manjericão e alecrim e coloque-os amarrados numa jarra de vidro ou cerâmica. Fica divino e dá um aroma superagradável na casa.


Visitas informais


6. Refresco caprichoso

Na hora de servir uma simples água para seu convidado, pergunte se ele quer uma água aromatizada com hortelã ou gengibre, por exemplo. Preparar essas infusões, é simples, fácil, mas muito caprichoso. Rodelas de laranja, de limão ou mesmo pepino também ficam lindas e refrescantes. Sirva em jarras de vidro.


7. Bonito e muito gostoso

Para o café da manhã ser leve e irresistível prepare iogurte com frutas. Como pote, fuja das tradicionais cumbucas e utilize uma taça de champagne de forma inusitada. No fundo dessa taça, coloque frutas bem cortadas, depois o iogurte natural e por cima a granola.


8. Casa cheirosa

Sempre que você tiver convidados, é legal usar um aromatizador de ambientes na sua casa. O olfato é um sentido muito aguçado e ter um bom cheirinho em certo ambiente pode trazer sensações reconfortantes e acolhedoras. Escolha um aroma suave.


Visitas formais


9. Flores na mesa

No jantar, não deixe de compor a mesa sempre com pequenos arranjos florais frescos. Isso é a prova de que você preparou tudo com muito cuidado. Não é necessário que você tenha jarras apropriadas, basta que você elabore os arranjos em copos e taças de tamanhos diferentes e disponha-as no centro da mesa. Se quiser dar leveza à decoração, utilize flores suaves.


10. Flores nas taças

Quer arrancar suspiros dos seus convidados? Amarre pequenos buquets de flores delicadas com ráfia no pé da taça de vinho ou champagne.


11. Lugares marcados

Capriche em todos os detalhes, mas para tornar a mesa bem elegante, adote marcadores de lugares. Existem vários tipos no mercado. Caso não tenha uma peça para este fim, pode amarrar um cartãozinho com o nome do convidado numa pedra e assim criar seu próprio marcador.


Foto: Thinkstock/Getty Images

12. Decoração diferente

Se vai receber as amigas para um chá, eleja uma coleção de bules de estilos e tamanhos variados e faça os arranjos florais dentro desses bules, fica lindo e delicado. Esses arranjos dentro de bonitas xícaras de porcelana também funcionam muito bem.


13. Iluminação

Para receber convidados à noite, você deve vestir sua casa de luz, com muitas velas. Uma boa dica é repousar velas sobre suportes de espelho e aí você tem a luminosidade multiplicada. Velas compridas podem ser colocadas em garrafas de vinho vazias. Em jardins, fica muito bonito utilizar lanternas orientais com velas.

Crianças


14. Espaço para pintar

Uma maneira bem legal de receber os pequenos é preparar uma mesinha de “artes” onde poderá dispor folhas bem grandes de papel e potinhos coloridos com lápis de cor, cera e até adesivos e colagens. Assim, você demonstra que programou algo para aquela tarde e, de certa forma, delimita a área da brincadeira.


15. Para brincar e aprender

Outra brincadeira que você pode programar sem maiores preocupações é fornecer a cada amiguinho um kit de plantar desses que existem prontos no mercado. Vasinho + terra+ semente. É divertido, lúdico, educador e verde!


16. Copos divertidos

Na hora do lanche, o importante é ter tudo bem organizado, gostoso e colorido para atrair a atenção da criançada. Uma dica simples e encantadora é utilizar forminhas de cupcakes bem coloridas para cobrir os copos e essas devem receber um furinho por onde passa o canudo.


17. Para manter tudo limpo

Uma prática bem legal é ter uma cestinha na porta de entrada da casa com chinelinhos, e incentivar que a criançada tire logo na entrada os sapatos e coloque os chinelos limpos e confortáveis. Isso permite que o seu chão se mantenha limpo.


18. Comida bonita

Invista em lanches com motivos divertidos. Outra dica bacana que as crianças adoram é cozinhar a espiga de milho, cortá-la numa espessura de dois dedos e espetá-la em cabinhos que imitem o cabo de uma flor.


19. Doce não pode faltar

Um docinho que torna qualquer lanche infantil irresistível é mesmo um bom brigadeiro. Coloque o brigadeiro num potinho de plástico individual e passe uma fitinha ao redor amarrando a colherzinha. Essa fitinha deve ser de cores e motivos bem alegres.




quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EXPERIMENTE A SENSAÇÃO DE ESTAR DENTRO DO APARTAMENTO DECORADO



Tour 360°, uma opção diferente de visitar o apartamento decorado através de um recurso totalmente interativo.



Conheça o apartamento decorado do Residencial Taranto em um ambiente virtual 360º. Tudo isso de maneira interativa, rápida e capaz de transmitir uma sensação real.

Através de uma parceria com a Chilli3D e Tagtime, a Zul Empreendimentos traz para você a oportunidade de conhecer o apartamento decorado do Residencial Taranto através desta ferramenta surpreendente.

O que é tour virtual?
Tour Virtual é uma ferramenta que utiliza imagens para mostrar espaços físicos através de recursos multimídia, possibilitando que qualquer pessoa tenha a sensação de estar em determinado ambiente ou ver os diferentes ângulos de um objeto.

A grande diferença do Tour Virtual para uma imagem, ou até mesmo um vídeo, se dá pelo simples fato de que ele aproxima o usuário o máximo possível do realismo, devido a sua forma e interatividade. O usuário possui total autonomia para escolher os locais e os detalhes de seu interesse durante a visita virtual, possibilitando conhecer tudo sobre o local e a manifestar o desejo de visitá-lo fisicamente ou optar por um serviço ou produto.

Acesse http://www.chilli3d.com.br/taranto/ e navegue virtualmente pelo apartamento decorado do Residencial Taranto!

Suíte
Sala de jantar

Home office


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pronto para morar!


Venha conhecer o Residencial




Um empreendimento surpreendente, projetado para proporcionar conforto para quem busca a tranquilidade em todos os momentos.

Em um terreno de 1.218 m², o Jardim Azul reúne uma composição perfeita entre o mar, a natureza e a praticidade por estar próximo ao aeroporto e centro da cidade.

O bairro se consolida como uma região com a natureza preservada, e a praia como uma das mais belas de Florianópolis.

Ótima localização a 60 metros da praia, muito verde e toda a exclusividade de uma única torre com apenas 15 apartamentos. 

Plantão de vendas no local. Venha conhecer!!


Residencial Jardim Azul, um horizonte de inspiração!



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Residencial Taranto: apartamento decorado para nos inspirar


residencial taranto TEM APARTAMENTO DECORADO


Em fase de lançamento, o Residencial Taranto, localizado na cidade Palhoça, ganha apartamento decorado em seu estande de vendas. No próprio local os interessados podem tirar todas as dúvidas sobre o imóvel. O espaço está aberto à visitação, das 9 às 18h, diariamente.
O Residencial Taranto está localizado na Rua Najla Carone Goedert, 607, próximo ao Shopping Via Catariana na cidade de Palhoça.
O empreendimento possui opções de apartamentos com três quartos, sendo um suíte, e duas vagas de garagem, e apartamentos com dois quartos, sendo um suíte, com uma vaga de garagem.
O Residencial Taranto possui apenas uma torre de 16 pavimentos, com um total de 72 apartamentos.
O projeto da área de lazer segue o conceito que une várias opções de entretenimento para toda a família. A área possui piscina adulto e infantil, espaço gourmet, espaço lounge, salões de festas, playground, e área para sala de jogos.
Acesse o link a baixo e faça já um tour virtual 360º e passeie pelo apartamento de três dormitórios do Residencial Taranto.


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Você já ouviu falar em Realidade Aumentada?


Se você pensava que objetos pulando para fora da tela fosse coisa de filme de ficção científica, conheça a Realidade Aumentada.

É impossível que objetos reais interajam com objetos virtuais, ou vice-versa, certo? Errado! 


Dê as boas vindas a uma tecnologia que já começou a revolucionar a maneira como o ser humano interage com as máquinas (e as máquinas com o ser humano): a Realidade Aumentada, ou (RA).


De uma forma simples, Realidade Aumentada é uma tecnologia que permite que o mundo virtual seja misturado ao real, possibilitando maior interação e abrindo uma nova dimensão na maneira como nós executamos tarefas, ou mesmo as que nós incumbimos às máquinas. Assim, se você pensava que objetos pulando para fora da tela eram elementos de filmes de ficção científica, está na hora de mudar seus conceitos. Aliás, o que acontece com a Realidade Aumentada é o contrário: você pulará para dentro do mundo virtual para interagir com objetos que só estão limitados à sua imaginação.

Como funciona?

Três componentes básicos são necessários para a existência da Realidade Aumentada:

1. Objeto real com algum tipo de marca de referência, que possibilite a interpretação e criação do objeto virtual;

2. Câmera ou dispositivo capaz de transmitir a imagem do objeto real;

3. Software capaz de interpretar o sinal transmitido pela câmera ou dispositivo.

Acesse o site da Zul Empreendimentos Imobiliários, lá você encontrará a RA do Residencial Taranto.

Siga as instruções e vivencie a experiência de ter um edifício de 16 andares em suas mãos!